terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bem vindos, Beneditos e Beneditas!!

Olá amigos e visitantes!! Sejam todos bem vindos ao Comida di Benedita. Me chamo Daniel Santamaria, sou ator e cozinheiro, tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro. Como um amante e estudante de culinária, gostaria de dividir minhas experiências, sugestões e o meu paladar com todos vocês, afinal um cozinheiro que se preze vende o seu paladar antes de tudo.

Benedita foi minha avó e como homenagem a ela dei o eu nome ao blog. Quem é que não gosta de comida de vó? Essa é a ideia do blog, dividir receitas e indicar bons restaurantes que tenham um gostinho da melhor comida que já comemos, a comida de nossas avós e mães. Ou seja, dividiremos sugestões das "comidas de vó" mais interessantes do momento.

Teremos vídeos para quem ama uma boa comida mas que não sabe nem segurar uma faca. Técnicas básicas e simplificadas, o passo a passo que vai desde cortar uma cebola sem chorar até flambar uns camarões no conhaque para namorada(o) no aniversário de namoro. Acredite você vai conseguir! Dividirei receitas fáceis e  arrebatadoras para quem quer conquistar alguém especial ou apenas fazer um open house para os amigos.

Comida é muito mais do que apenas restaurar energias, comida é união, celebração e muitas vezes uma terapia.

Este é o lugar pra que ama comer e quem ama cozinhar!

DS

6 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!! O blog tq lindu di duê! Rs. Parabens pela iniciativa e pelo bom gosto. Sei que com seus talentos este seu blog sera um sucesso. Ja estou pensando em misturar nossas ideias. Sera uma explosao de sabor!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta sua ideia, pois, vou poder experimentar algumas receitas novas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Excelente a ideia =)

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica: Troque a cor da letra de preta pra branca pois em preto não dá pra ler.

    ResponderExcluir